Polícia
por Bernardo Rego
Publicado em 02/06/2026, às 18h30
Após uma adolescente de 15 anos ter denunciado à polícia que foi estuprada dentro do banheiro da estação de metrô Lapa, no centro de Salvador, a Polícia Civil informou em nota enviada ao Bnews os detalhes da investigação.
De acordo com a Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) está aguardando a a a conclusão dos laudos periciais com o objetivo de esclarecer o crime de estupro noticiado por uma adolescente de 15 anos, no dia 26 de maio.
Ainda conforme a polícia, foram realizadas oitivas e analisadas imagens das câmeras de segurança fornecidas pela concessionária responsável pela administração do metrô de Salvador.
A polícia disse ainda que as investigações seguem com a adoção de todas as medidas necessárias ao esclarecimento do caso, em conformidade com os princípios da proteção integral à criança e ao adolescente estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
De acordo com o depoimento da vítima à polícia, homens a levaram à força ao banheiro da estação e a violentaram, enquanto outros dois ficaram na porta vigiando o local.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato