Polícia
Políciais militares da 18ª CIPM interceptaram, na manhã desta sexta-feira (9), dois homens com uma moto roubada, na Rua das Pedrinas, no bairro de Periperi.
Informações apuradas pela reportagem do BNews dão conta que as guarnições avistaram os indivíduos montados em uma moto, durante um patrulhamento na região. Ao receberem a voz de parada, os homens iniciaram fuga.
No entanto, durante a tentativa de fuga, o condutor acabou perdendo a direção do veículo e caindo, sendo interceptado e detido pelos policiais. Além da moto, foram apreendidas porções de maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão.
Após o ocorrido, os suspeitos foram encaminhados a uma unidade de saúde, onde receberam atendimento e, em seguida, foi registrada a ocorrência na Polícia Civil.
Confira a nota da Polícia Militar
"Policiais militares da 18ª CIPM detiveram dois homens com moto roubada e drogas na Rua das Pedrinhas, em Periperi, na manhã desta sexta-feira (9).
Durante intensificação de patrulhamento, as guarnições visualizaram dois indivíduos a bordo de uma moto, com restrição de roubo quando, ao receberem voz de parada, desobedeceram e iniciaram uma fuga.
No decorrer do acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção e caiu, momento em que foram interceptados, abordados e detidos. Com eles, foram apreendidas a moto roubada, porções de maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão.
Os suspeitos foram direcionados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento e, posteriormente, a ocorrência foi registrada na Polícia Civil".
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível