Polícia

Polícia Militar realiza operação contra roubos a bares e restaurantes no Nordeste de Amaralina

Divulgação/SSP-BA
Os PMs realizaram bloqueios e abordagens nas entradas e saídas do Complexo Nordeste de Amaralina  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 26/05/2022, às 07h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no Complexo Nordeste de Amaralina e em parte da orla marítima de Salvador na noite desta quarta-feira (25) para combater roubos a bares e restaurantes.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os PMs realizaram bloqueios e abordagens nas entradas e saídas do Complexo. Os militares também visitaram os bares e restaurantes da região e trocaram contatos com proprietários, gerentes e seguranças privados.

Matérias relacionadas:

De acordo com o tenente-coronel Lucas Palma, subcomandante do CPR-Atlântico, denúncias anônimas e ações de inteligência indicaram que traficantes que atuam no Nordeste estavam praticando os roubos nos nos bairros do Itaigara, Pituba e Caminho das Árvores. "Seguiremos fechando o cerco por tempo indeterminado", garantiu.

Flagrante

Durante o reforço do patrulhamento, guarnições da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar foram informadas sobre o roubo do veículo no bairro de Caminho das Árvores.

Leia também:

Conforme a SSP-BA. as guarnições se dividiram no perímetro, bloquearam possíveis rotas de fuga e alcançaram os criminosos, no Loteamento Aquarius.

O carro foi cercado e dois assaltantes tentaram fugir correndo. Um deles foi alcançado e preso. O outro comparsa conseguiu escapar.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp