Polícia

Polícia realiza operação contra roubos em estabelecimentos comerciais em quatro bairros de Salvador

Divulgação/Polícia Civil
Ação integrada ocorreu nos bairros da Pituba, Costa Azul, Itaigara e Rio Vermelho, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 23/05/2022, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil realizou, na noite deste domingo (22), uma ação integrada para combater roubos contra estabelecimentos comerciais nos bairros da Pituba, Costa Azul, Itaigara e Rio Vermelho, em Salvador. Policiais da Operação Noite Segura, deflagrada desde o fim de abril, fizeram abordagens em importantes corredores que dão acesso aos bairros com concentração de bares, lanchonetes e restaurantes.

De acordo com a Polícia Civil, as ações da Operação Noite Segura foram realizadas em pontos sinalizados, com índices de ocorrências de crimes contra o patrimônio. Durante a ação, os policiais abordaram veículos particulares, transportes por aplicativo e motocicletas de entregas, além de busca pessoal.

Matérias relacionadas:

O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior, destacou a possível relação dos autores dos roubos com o tráfico de drogas. “Os levantamentos em campo contribuem para a coleta de dados, que irão subsidiar a identificação da existência de grupos voltados para essa prática criminosa, como também alinhados ao tráfico”, detalhou.

Participam das ações equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Polícia Metropolitana (DEPOM) e da Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp