Polícia

Polícia reforça segurança na Av. Garibaldi após estudante ser baleada em Salvador

Reprodução/ Redes Sociais
Camila voltava de um curso para casa quando grupos criminosos rivais trocavam tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 13/07/2023, às 18h47   Lindaura Berlink


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia reforçou a segurança após a estudante Camila Silva dos Santos, de 23 anos, ser baleada nas proximidades da Praça Lord Cochrane, na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. Uma moto foi apreendida e dois suspeitos presos na região, nesta quinta-feira (13).

Durante o reforço policial, militares avistaram dois homens em uma motocicleta com a placa dobrada e deram voz de parada. Os suspeitos desobeceram e atiraram contra a polícia. A dupla conseguiu fugir, mas o veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.  Na mesma região, outra guarnição de policiais militares prendeu dois suspeitos com drogas, que foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Desde a noite da última quarta-feira (12), a PM intensificou o policiamento na Av. Garibaldi com intuiro de localizar os suspeitos de terem atirado na estudante. Conforme apurado pelo BNews, há uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região e a estudante acabou sendo mais uma vítima durante um tiroteio entre os traficantes rivais.

Camila voltava de um curso para casa, quando foi atingida. A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Foi divulgado inicialmente que a vítima era estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba). A instituição de ensino chegou a publicar uma nota de pesar, no entanto, no início da tarde de hoje, voltou atrás e informou que a estudante não pertencia à univesridade, e sim uma homônima.

Assista:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp