Polícia

Empresário é detido na Barra

Publicado em 03/01/2012, às 08h43   Juliana Rodrigues


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (2), foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, o empresário Albano Carlos Lobo Menezes, 42, por policias da 14ª Circuncisão Policial, na Barra. Albano é dono de um depósito de bebidas e responsável pela distribuição de mercadorias, como gelo, isopor e bebidas, a vendedores ambulantes do Porto da Barra.

No momento da prisão, o acusado tinha em mãos uma pistola 380, cheques e a quantia de R$2.908. Segundo informações do delegado João Alberto Cavadas, o empresário possui um mandado de prisão em aberto, com acusação de homicídio na cidade de Irará, na Bahia, expedido em setembro de 2011, que o torna foragido desde então.

Contra Albano também constam inúmeras acusações sobre participação no tráfico de drogas na região do Porto da Barra. Policias da 14ª ainda investigam a denúncia, mas garantem a permanência do acusado na delegacia, já que a arma encontrada tinha a numeração raspada, o que corresponde ao um crime inafiançável. A advogada do acusado proibiu a reportagem do Bocão News de entrevista-lo. Albano já está a disposição da Justiça. 

Foto: Roberto Viana//Bocão News 

Matéria publicada às 16h30 do dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp