Polícia

Advogado de suposta jurista diz que ela vai se apresentar à Polícia Civil: Ela vai comprovar tudo

Reprodução/Instagram
O delegado titular da 9ª DT, Antônio Carlos Magalhães Santos, disse que a acusada tinha sumido   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/08/2020, às 17h13   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A suposta advogada Cátia Raulino, acusada de plágio e exercício ilegal da profissão, deve se apresentar a 9ª Delegacia Territorial (DT), localizada na Boca do Rio, nesta próxima semana. De acordo com o advogado de defesa, Fabiano Pimentel, a data será definida pelo delegado titular da 9ª DT, Antônio Carlos Magalhães Santos. "Ela vai comprovar tudo", disse ao BNews, nesta quinta-feira (20). 

Pimentel ainda completou: eu já me coloquei à disposição de apresentá-la independentemente de intimação.

Poucos minutos antes do contato com o jurista, o delegado ACM informou ao BNews que Raulino tinha sumido, mas que esperava encontra-la nas próximas 24h. "O escritório que ela atendia, um escritório virtual, no local que ela dava como residência também não encontramos", afirmou. Os dois endereços ficam em Tancredo Neves e Jardim Armação.

ACM Santos ainda ironizou: a advogada precisa de um advogado. 

Questionado sobre o desaparecimento de Cátia Raulino, o advogado Fabiano Pimentel justificou que ela estaria “levantando documentos” para esclarecer os fatos e comprovar sua inocência.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags