Polícia

Policial aposentado é executado e tem o coração arrancado

Reprodução/Extra
Corpo do policial apresentava sinais de tortura; ele foi encontrado em um matagal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Extra

Publicado em 23/06/2023, às 21h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial aposentado foi sequestrado e executado na noite da última quarta-feira (21), na zona rural de Alta Floresta, no extremo norte de Mato Grosso. Pedro Ramalho Lacerda, de 62 anos, estava no bar do qual era dono quando foi abordado por um grupo e levado para uma região de mata, onde foi torturado, morto e teve o coração arrancado. As informações são do g1.

A polícia foi acionada e chegou ao local do crime na mesma noite. Houve uma troca de tiros com os dois suspeitos, que não resistiram e morreram. Um terceiro homem conseguiu fugir e invadiu uma casa na região. Ele também entrou em confronto com os policiais e morreu.

Outras duas pessoas acusadas de participaçãoo no crime foram encontradas ainda na quarta-feira, tempos depois, caminhando pela rodovia MT-325 e teriam entrado em confronto com a polícia, com os dois sendo mortos.

Segundo a PM, o sargento Lacerda era natural da cidade de Patos, na Paraíba, e ingressou na corporação no ano de 1981, tendo prestado “grandes serviços dentro da instituição, em todo o Estado”. 

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos, ao abordarem a vítima, “utilizaram de grave ameaça e violência física, passaram a agredir e torturar o sargento, que foi amarrado”, “subtraíram carteiras de cigarro, bebidas, aparelho de som, dinheiro em espécie e uma caminhonete”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp