Polícia

Policial Civil é atacado por três homens e tem arma levada em avenida de Salvador

Ascom/Polícia Civil/Imagem ilustrativa
O policial civil foi atacado pelo trio na manhã deste domingo (23)  |   Bnews - Divulgação Ascom/Polícia Civil/Imagem ilustrativa

Publicado em 23/07/2023, às 17h26   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial civil que caminhava neste domingo (23) na Avenida Sete de Setembro, nas proximidades da Praça da Piedade, região central de Salvador, foi atacado por três homens e teve sua arma levada pelos suspeitos. 

A Polícia Civil diz que o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP) estão apurando a ocorrência e que rondas foram feitas na região para capturar o trio criminoso que, até a tarde de domingo, não havia sido preso. 

Em abril deste ano, no Rio Vermelho, um policial militar de folga atirou e matou um homem suspeito de praticar assaltos. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), por volta das 2h30, o agente foi abordado por um grupo de homens que pretendia roubá-lo.

Diante da situação, o PM reagiu à abordagem e atirou contra um dos suspeitos. Os demais conseguiram escapar. Esse grupo vinha sendo apontado como responsável por uma série de assaltos na região.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico, mas morreu. O próprio policial dirigiu-se até a 7ª Delegacia (Rio Vermelho) para registrar o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp