Polícia

Policial militar é preso após ser encontrado com 4kg de drogas dentro de casa na Bahia

Divulgação/PM
PMs sentiram cheiro de substância química na casa do policial militar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 24/11/2023, às 12h49   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi preso na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, após ser encontrado com 4 kg de drogas dentro de casa, na terça-feira (23). O suspeito trabalha na PM há sete anos.

A ocorrência começou na Avenida Brumado, quando um motociclista foi parado pela polícia. O homem não estava com os documentos da moto, mas afirmou que, se fossem até a casa odne vivia, poderia provar que o veículo era realmente dele.

Policiais, então, foram até a casa do motociclista e, ao chegar no local, foram recebidos pelo PM. Os agentes perceberam que dentro do imóvel havia um forte odor de substâncias químicas, o que fez os militares suspeitarem da presença de drogas na casa.

Após buscas, os policiais encontraram 412g de crack, 1032g de cocaína, 2044g de maconha e 568 pedras de crack prontas para consumo. Foram achados ainda uma arma de fogo, duas balanças de precisão, R$ 433 reais em espécie e um par de placas de colete antibalístico.

O motociclista e o PM foram conduzidos para a delegacia. O PM foi levado para o Comando de Policiamento da Região Sudoeste, em Vitória da Conquista, onde permanece custodiado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp