BNews Nordeste

PM aposentado morre após se envolver em disputa por vaga de estacionamento

Reprodução/Redes Sociais
Tiros tiraram a vida de um PM aposentado dentro de um supermercado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/11/2023, às 08h52   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O estacionamento de um supermercado, localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade de Recife (PE), sediou, neste domingo (5), a morte de um policial militar aposentado. A vítima faleceu após receber vários tiros por causa de uma discussão com outro homem. O atirador se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no mesmo dia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nesse momento, o caso é investigado como homicídio, segundo informado pela Polícia Civil ao portal g1. Albino Ferreira Ferro Neto tinha 38 anos de idade e foi identificado como cabo reformado da Polícia Militar (PM). A corporação alega que quem atirou nele foi um homem de 64 anos que não teve o nome divulgado.

Depois que prestou depoimento, o indivíduo foi liberado. Antes disso, Albino chegou a ser encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, também no Cordeiro, porém não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. 

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS) lamentou, por meio de comunicado no Instagram, a morte de Albino e disse que se solidariza com os familiares e amigos dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp