Polícia

Prefeitura de Ipiaú lamenta morte de médico em ataque no Rio

Reprodução/Redes Sociais
Médico trabalhou no hospital geral da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/10/2023, às 14h33   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Ipiaú lamentou, nesta quinta-feira (5), a morte do médico baiano Perseu Ribeiro Almeida, assassinado no Rio de Janeiro, aos 33 anos. Junto a ele, estavam outros três médicos que também foram baleados, mas apenas um sobreviveu. 

"É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Ipiaú, por meio da prefeita Maria das Graças, recebe a triste notícia do falecimento do médico Perseu Ribeiro Almeida, aos 33 anos de idade, em um acontecimento trágico que deixou todo o país estarrecido", iniciou a prefeitura, em nota.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nas redes sociais, a prefeitura da cidade baiana declarou que Perseu dedicou os últimos cinco meses de sua vida trabalhando no Hospital Geral de Ipiaú, "onde atendia com dedicação e comprometimento os cidadãos de Ipiaú e região", conforme declarado em nota.

A prefeitura não foi a única a publicar uma nota de pesar ao médico. O Bahia, clube do coração de Perseu, também emitiu uma declaração nas redes sociais.

"Com imenso pesar, o Esquadrão lamenta o falecimento do médico baiano Perseu
Ribeiro Almeida, nesta madrugada, no Rio de Janeiro. Perseu usava a camisa do Bahia no momento do trágico episódio", declarou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp