Polícia

VÍDEO: Preso suspeito de ter informações sobre a tentativa de assalto a nutricionista

Arquivo pessoal
Suspeito de atirar na nutricionista foi preso no bairro da Liberdade  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 26/07/2022, às 18h05 - Atualizado às 18h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar prendeu o irmão do suspeito de participar do assalto contra a nutricionista  Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, na noite desta terça-feira (26) na Liberdade, em Salvador. O Batalhão de Choque,  no comando do Coronel Wildon Reis, efetuou a prisão. O homem teria mais informações sobre a tentativa de assalto.

Inicialmente, a informação passada pela polícia era de que o segundo suspeito no envolvimento no crime teria sido preso, mas o BNews foi informado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos , que na verdade o homem preso não teria participado da ação.

A profissional estava sozinha no carro, na Rua Olga Benário, no Vale do Nazaré, quando foi abordada por dois homens na manhã de sexta. Mesmo sem reagir, um dos suspeitos atirou contra ela, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Izabel, onde trabalha.

Um dos homens foi detido por policiais logo após o crime e levado ao local, onde foi reconhecido por testemunhas que viram o momento em que o disparo foi feito contra à vítima. O outro fugiu, mas logo reconhecido pelas autoridades

Ao BNews, o marido da nutricionista afirmou, nesta terça, que ela está evoluindo a cada dia, fora de perigo e da UTI: "Agora é tratar pra recuperar na graça de Deus a plena saúde"

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp