Polícia

Polícia identifica segundo suspeito de balear nutricionista no Vale de Nazaré

Divulgação/Polícia Civil
O primeiro suspeito foi preso logo após o crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 22/07/2022, às 13h56 - Atualizado às 13h59   Redação BNews



A polícia já identificou o segundo suspeito envolvido na tentativa de assalto contra a nutricionista Esperança Cedraz Brandão, no Vale de Nazaré, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (22). O homem que foi preso após o crime e está custodiado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos disse que o foragido teria sido o responsável pelo disparo.

Uma incursão realizada pela polícia na manhã de hoje terminou com a prisão de um primo do suspeito detido logo após o crime. No entanto, a polícia não sabe se ele teria ligação com o assalto. Segundo a polícia, os primos seriam líderes do tráfico de drogas na região da Sete Portas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O crime

Esperança foi baleada nesta manhã durante uma tentativa de assalto no Vale de Nazaré, em Salvador. A vítima é nutricionista do Hospital Santa Izabel foi abordada pelos suspeitos, que atiraram no rosto dela. A mulher foi socorrida por populares e uma ambulância que passava pelo local levou a nutricionista para o hospital. 

A irmã contou que o tiro atingiu a bochecha e a questão principal é saber se a carótida, artéria importante para levar o oxigênio para o cérebro, foi comprometida.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)