Eleições / Eleições 2022

Aleluia projeta o que João Roma precisa para "polarizar" com ACM Neto na Bahia

Henrique Brinco/BNews
Candidato a deputado federal, Aleluia participou da convenção estadual do PL, que confirmou o nome de João Roma ao Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 22/07/2022, às 13h36   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador e agora candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (PL) projetou o que João Roma (PL) precisa para polarizar com ACM Neto (UB) na Bahia. Nome de Roma para disputa ao Governo do Estado foi homologada nesta sexta-feira (22), na convenção estadual do PL. 

Segundo o vereador, com o início oficial da campanha eleitoral, as pessoas começarão a conhecer e ter mais contato com o ex-ministro, que é o candidato de Bolsonaro na Bahia.

"Agora começa o jogo. Tenho certeza que quando as coisas se iniciarem, começarmos a ter entrevistas, debates, o eleitor tiver contato direto com o João Roma de maneira mais acentuada, mais regular, essa polarização irá naturalmente chegar a Bahia. E aí não tem jeito, ACM Neto ficará expulso desses espaços", afirmou o vereador. 

Aleluia comentou ainda sobre a escolha da vice de Roma, que optou pela médica e missionária Leonídia Umbelina. Segundo ele, se Roma participou da escola, deve ser alguém alinhado aos nossos princípios do presidente.

"Não a conheço, sinceramente. Mas tenho certeza que se Roma participou da escola, ele escolheu alguém alinhado aos nossos princípios que são princípios caros e defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro", disse o vereador, afirmando que com o lançamento da candidatura de Roma, Bolsonaro deve vir a Bahia durante a campanha.

"Com certeza o presidente deve vir. É o quarto colégio eleitoral e, sem dúvida, fará parte da agenda do presidente. Mas ainda não sei de nada programado", completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp