Polícia

Prestes a ser abusada, menina manda áudio para amiga e é salva; ouça

Reprodução/Pixbay
O áudio foi enviado no momento em que vítima e agressor estavam a sós em uma estrada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixbay

Publicado em 15/12/2021, às 10h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 13 anos gravou um áudio para uma amiga pedindo socorro e foi salva antes de ser abusada por um caminhoneiro. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (10), em Goiás. As informações são do site Metrópoles.

No momento em que ela utiliza o telefone para informar a situação à amiga, os dois estavam sozinhos em uma estrada deserta, segundo o relato da vítima.

“Só sei que estou num caminhão de um homem que quer abusar de mim, entendeu? Ele está oferecendo dinheiro para mim. Eu estou em uma estrada deserta aqui com ele, entendeu?”, disse a vítima em um trecho do áudio.  

A adolescente tinha fugido de um abrigo em São Paulo e tentava chegar à cidade de Rio Verde, interior de Goiás, pedindo carona a viajantes. Ela pretendia encontrar uma outra garota que conheceu pela internet. Uma das pessoas que se ofereceu para ajudá-la a chegar ao destino foi o caminhoneiro que tentou abusá-la. 

Conforme publicação do Metrópoles, o suspeito levou a adolescente até um hotel, ao lado de um posto de gasolina, em Acreúna, cidade a cerca de 80 quilômetros do destino final da jovem. A garota conseguiu pedir ajuda para a amiga no caminho, que acionou a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e o Conselho Tutelar.

Os policiais rodoviários federais localizaram o hotel onde a vítima estava hospedada com o caminhoneiro, por volta das 23h. Eles encontraram o homem forçando carícias na garota. O caminhoneiro foi preso em flagrante por estupro e cárcere privado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Acreúna. O nome dele não foi divulgado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp