Polícia

PRF prende suspeito de estuprar enteada em Feira de Santana

Divulgação / PRF
Segundo a investigação, o acusado teria abusado sexualmente da enteada desde quando ela tinha somente 6 anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PRF

Publicado em 06/07/2023, às 10h39   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem acusado de estuprar a enteada na BR 116, em Feira de Santana. De acordo com a corporação, o suspeito de 32 anos estava a bordo de um Voyage, emplacado em Chapadão do Sul (MS).

Depois da identificação do motorista e a checagem dos documentos, os agentes notaram que o homem tinha em seu desfavor uma Decisão Judicial de prisão preventiva, expedida na última segunda-feira (3) pela Vara Criminal de Chapadão do Sul, do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo a investigação, o acusado teria abusado sexualmente da enteada desde quando ela tinha somente 6 anos. Além do crime de estupro de vulnerável, existem provas de chantagem emocional e ameaças.

O acusado é natural de Flexeiras (AL) e a suspeita é de que ele estava tentando fugir para Alagoas. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para o registro da prisão e a adoção das medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp