Polícia

Principal suspeito de crime, namorado de médica encontrada morta em mala é preso

Reprodução/TV Globo e Reprodução/Facebook
Médica foi encontrada morta esquartejada em mala na sexta-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo e Reprodução/Facebook

Publicado em 20/08/2023, às 10h43 - Atualizado às 11h28   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O namorado da médica encontrada morta esquartejada dentro de uma mala foi preso em São Paulo no último sábado (19). Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, é principal suspeito do crime. Ele foi encontrado no bairro Vila Elmaz, em São Paulo, na casa da mãe.

A médica Thallita Fernandes, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala em seu próprio apartamento, na sexta-feira (18), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A amiga da vítima acionou a Polícia Militar e informou sobre seu desaparecimento. 

No local, o porteiro informou aos policiais que Thallita Fernandes, de 28 anos, não saiu do prédio. Ao checarem o apartamento, a vítima foi encontrada morta nua e esquartejada dentro de uma mala. 

Aos PMs, uma funcionária do prédio relatou que vizinhos reclamaram de barulho de briga na madrugada anterior ao crime. De acordo com testemunhas, Davi pediu um carro de aplicativo e deixou o apartamento na tarde em que o corpo foi encontrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp