Polícia

Procurador é preso suspeito de abuso sexual contra a própria filha de 8 meses

Ilustrativa/Freepik
A prisão do procurador faz parte de operação contra a posse e compartilhamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Freepik
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 11/08/2025, às 06h39



Um procurador do estado de São Paulo foi preso pela Polícia Federal (PF) na última sexta-feira (8) suspeito de abusar sexualmente da própria filha bebê e de compartilhar e produzir material de abuso infantil. Uma perícia confirmou que o crime foi cometido contra a filha quando ela tinha oito meses.

De acordo com a PF, o procurador era considerado foragido e foi encontrado em hotel próximo ao Aeroporto de Congonhas.

A prisão faz parte da Operação Kore 32, que, além de estupro de vulnerável, apura a posse, o compartilhamento e a produção de imagens de abuso sexual infantojuvenil pela internet.

Em nota, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) informou que acompanha as investigações da operação e que instaurou um processo administrativo que pode resultar na demissão do procurador. 

"A Corregedoria e o Gabinete da Procuradora Geral mantêm contato permanente com as autoridades competentes, respeitando o sigilo legal, para garantir que todas as medidas adotadas estejam em plena conformidade com a legislação e com os princípios que regem a Administração Pública", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)