Polícia

Professor é preso acusado de estuprar alunos dentro de escola cristã

Reprodução/Redes Sociais
Em comunicado oficial, colégio informou que professor foi imediatamente desligado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/09/2023, às 10h40   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um professor de educação física foi preso na última sexta-feira (15) acusado de cometer abuso e violência sexual contra pelo menos 18 alunos, de 13 a 18 anos, dentro de um colégio na cidade de Anápolis, em Goiás. 

Identificado como Pedro Leandro Castro Pereira Araújo, o docente trabalhava no colégio Couto Magalhães, conhecido por seguir os "valores da Fé Cristã Reformada". O professor se tornava amigo das vítimas e oferecia carona para algumas delas.

"Começava a mostrar vídeos pornográficos, depois começava a constrangê-los sobre a sexualidade. Por fim, passava a fazer algumas massagens, realizando toques inadequados nas partes íntimas desses alunos. Nos casos mais graves, ele chegou a tocar na parte íntima, seios e chegou a praticar sexo oral em um aluno", afirmou o delegado Jorge Bezerra, responsável pelo caso, ao site g1 Goiás.

A investigação teve início após a escola receber as denúncias dos alunos. Em comunicado oficial, o colégio informou que o professor foi imediatamente desligado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp