Polícia

Quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo é desarticulada

Divulgação/ Ascom PC
Dois suspeitos foram presos em Taboão da Serra, interior de São Paulo, e um terceiro integrante ainda está sendo procurado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom PC

Publicado em 23/05/2022, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo, com atuação em Salvador, foram presos, nesta segunda-feira (23), na cidade de Taboão da Serra, interior de São Paulo. As prisões foram realizadas durante operação deflagrada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.

A “Gangue do Rolex”, como era conhecida, também roubava jóias. “Eram os objetos visados pelos suspeitos que, na maioria das vezes, desprezava aparelhos celulares por conta do GPS, para evitar a localização do grupo”, destacou o delegado de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),  Roberto Passarinho.

Leia mais:

Casal cai no golpe do carro do ovo e tem prejuízo de mais de R$ 1 mil: "Nem comi o ovo"; veja

Atendente do Mc baleado por um sargento desabafa: 'por causa de quatro reais'

Suspeito de tatuar nome em rosto de ex continua preso preventivamente após decisão da Justiça

A quadrilha, com atuação em bairros nobres de Salvador e outras capitais brasileiras, estava sendo investigada e monitorada há dois meses. “Instauramos inquérito para apurar os crimes praticados pelo grupo e representamos pela prisão dos suspeitos, decretadas pela Justiça e cumpridas naquele município paulista”, informou Roberto Passarinho. A dupla será encaminhada para Salvador.

Um terceiro envolvido, que já tem passagens por crimes contra o patrimônio, praticados em São Paulo e Minas Gerais, está sendo procurado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp