Polícia

Quatro homens morrem após troca de tiros com a PM na Bahia

Poliana Lima/Ascom SSP
Segundo a PM, homens estavam armados e traficando drogas em uma localidade  |   Bnews - Divulgação Poliana Lima/Ascom SSP

Publicado em 01/02/2024, às 21h11   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar em Serrina, no nordeste baiano, nesta quinta-feira (1º). A troca de tiros aconteceu na rua dos Treze, no bairro de mesmo nome.

Segundo a PM, agentes foram acionados para averiguar a denúncia de que homens estariam armados e traficando drogas na localidade. Durante as buscas, os policiais encontraram suspeitos com as características passadas. Os mesmos, ao perceberem a aproximação da guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo, com revide dos policiais.

Após o fim da troca de tiros, quatro homens ficaram feridos. Eles foram socorridos imediatamente para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, foi encontrada uma espingarda calibre 12, uma pistola .40, três revolveres, munições, 1,200 kg de maconha, 200g de cocaína e 4 balanças. Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia Territorial de Serrinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp