Polícia

Recém-nascido morre após suspeita de estupro na ilha de Itaparica

Reprodução/Google Maps
Bebê chegou a ser levado para Upa de Vera Cruz, mas já chegou sem sinais vitais, de acordo com a Polícia Civil.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 11h24 - Atualizado às 19h11


FacebookTwitterWhatsApp

Uma bebê de dois meses morreu após suspeita de estupro no município de Vera Cruz, na região da Ilha de Itaparica, no final da tarde da última terça-feira (02). Os pais da vítima foram encaminhados para a delegacia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido em Mar Grande. Policiais afirmaram ainda que os  pais da bebê chegaram a levá-la para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz, mas ela já não tinha mais sinais vitais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os médicos da unidade confirmaram as lesões sexuais e acionaram a Polícia Militar, que conduziu os suspeitos de violentar sexualmente a pequena Lara para a Delegacia Territorial de Itaparica, onde permanecem à disposição da justiça. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Dois dias depois, a causa da morte por violência sexual foi descartada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que após perícia, não identificou nenhum tipo de abuso sexual praticado contra a criança.

Com o resultado do exame, as informações iniciais do relatório médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município de Vera Cruz, onde a bebê foi atendida, não foram sustentadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp