Polícia

Rifeiro fez 'brincadeira' na web antes de ser assassinado: "Quase morri"; assista

Reprodução/ Instagram @alan.celulares
Rifeiro foi assassinado em edifício comercial com um tiro na cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @alan.celulares
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 13h23


FacebookTwitterWhatsApp

O rifeiro Alan Charles Moraes, de 32 anos, conhecido como 'Rei do iPhone', era bastante presente nas redes sociais. Ele costumava fazer publicações na academia ou antes dos treinos,  além de mostrar as viagens internacionais que fazia.

Em um vídeo, ele conta que preparou um suplemento alimentar para usar antes de ir para a academia, e brincou dizendo que o produto fedia, por isso quase desmaiou. "Estou meio tonto, nunca senti um cheiro tão ruim na minha vida. Tem alguma coisa malígna aqui dentro", disse o rifeiro em um tom bastante humorado. 

Ele foi morto, na tarde desta quinta-feira (1º), após ser atingido por um disparo de arma de fogo no centro comercial Iguatemi Business Flat. Um homem que estava com um parceiro em uma moto o aguardava e, no momento que o rifeiro passava pela hall do prédio, efetuou o disparo que atingiu a cabeça da vítima. Alan morreu no local. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.  

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp