Polícia

Vilas do Atlântico: Mulher sofre sequestro relâmpago e perde celular e cartões de crédito

Reprodução/Google Street View
A mulher estava com a filha dentro do carro no momento do sequestro relâmpago  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 10/06/2023, às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A noite desta sexta-feira (9) para uma mulher foi de completo terror, em Vilas do Atlântico, situada na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Isso porque ela foi vítima de um sequestro relâmpago e teve seu celular e cartões de crédito roubados, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA)

A corporação foi notificada, por volta das 17h, sobre um sequestro ocorrido na Praia do Quebra Coco. Por consequência, uma viatura foi até o local e confirmou que o crime tinha realmente acontecido. Moradores relataram que uma vizinha foi retirada à força de seu veículo e levada por três suspeitos. 

Os moradores relataram que um dos homens estava armado, ainda conforme a PM. Sem ter o nome e a idade revelados, a vítima estava com a filha, que foi deixada no carro em que as duas estavam. Por outro lado, a vítima foi levada em outro automóvel. 

Com a mulher aprisionada dentro do carro, os homens seguiram com ela no sentido da Praia de Itapuã, em Salvador. Após fazer ronda na região, a polícia recebeu a informação, cerca de duas horas depois, de que a vítima havia sido encontrada na Estação Bom Juá, no bairro do Retiro, também na capital baiana. Ao final da ocorrência, ela foi levada para sua residência sem sinais de violência física.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp