Polícia

Saiba quem é a influencer presa em Salvador suspeita de ser líder de organização criminosa

Divulgação/SSP-BA
A influencer, que é do Ceará, foi capturada na capital baiana e não resistiu à prisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 24/06/2022, às 12h46 - Atualizado às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 28 anos, suspeita de chefiar uma organização criminosa no estado do Ceará, foi presa na quarta-feira (22) em Salvador. De acordo com a polícia cearense, Jéssica Andrade da Silva, que esbanjava luxo e sensualidade em suas redes sociais, tinha um relacionamento com um dos chefes de uma quadrilha criminosa com atuação em terras cearenses.

Ainda de acordo com a Polícia, a mulher teria tomado as rédeas da organização assim que o ex-companheiro, Vicente Antônio de Freitas Filho, conhecido como “Vicente Peru”, de 36 anos, foi preso no estado de Goiás, em 2016.

As investigações apontam que Jéssica teria ocupado o posto um ano depois da prisão de Vicente, que, atualmente, está preso em uma unidade prisional federal. Seria de lá, inclusive, que o homem orientava e dava ordens à ex-namorada.

ss
A influencer é suspeita de comandar um organização (Foto: Montagem/BNews)

Leia também:

Segundo O Globo, em abril de 2018, Vicente foi condenado por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e sequestro. Já a mulher aparece como testemunhas em processos que envolvem assassinato, clonagem de carros e tráfico de drogas.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu após uma ação conjunta entre a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e Polícia Civil da Bahia.

O mandado de prisão preventiva em desfavor de Jéssica foi expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa da Comarca de Fortaleza. A mulher foi presa na capital baiana e não reagiu à prisão. O local da captura não foi informado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp