Polícia

Saiba quem é a "Sereia do sexo", mulher que armou emboscada para matar cafetão incinerado em lixão

Reprodução/Redes Sociais
Emboscada para matar cafetão foi ordenada pelo namorada da garota de programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/04/2024, às 07h09   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garota de programa conhecida como “Sereia do sexo”, de 20 anos, foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) em fevereiro, após armar uma emboscada para assassianr o próprio cafetão, após o namorado descobrir que ela se prostituia. A informação é do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ana Clara Silva dos Santos escondia do namorado, um homem de 65 anos, que fazia programas com a ajuda de Glaudêncio Santos, de 41 anos. O companheiro da garota, então, ordenou que ela atraísse o cafetão para o lixão de Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia, onde foi torturado e queimado ainda vivo, em meio a pneus. 

De acordo com as investigações da 26ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, Glaudêncio teria sido atraído para o local do crime sob o pretexto de fazer uma oferenda religiosa. O homem e a prostituta tinham o costume de realizar rituais semelhantes juntos, o que não gerou desconfiança para a emboscada. 

Antônio Pereira Martins, namorado de Ana Clara, foi preso em 28 de março. Ele estava foragido desde a data em que a garota de programa havia sido presa, em 7 de março. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp