Polícia

Saiba resultado da audiência de custódia do suspeito de matar dentista em prédio de luxo de Salvador

Montagem BNews/Arquivo Pessoal/Redes Sociais
Patrick Pereira de Souza Pinho, de 22 anos, passou por audiência de custódia na tarde da última terça-feira (19), no Fórum de Sussuarana  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/Arquivo Pessoal/Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 13h24 - Atualizado às 14h02


FacebookTwitterWhatsApp

Patrick Pereira de Souza Pinho, de 22 anos, passou por audiência de custódia na tarde da última terça-feira (19), no Fórum de Sussuarana, em Salvador. O homem é suspeito de matar o dentista Lucas Maia, dentro de prédio de luxo da capital baiana no fim de novembro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

De acordo com informações obtidas pelo BNews, a justiça decidiu manter a prisão de Patrick e, dessa forma, ele segue preso temporariamente. A reportagem entrou ainda em contato com o Tribunal de Justiça da Bahia para obter mais detalhes, mas em nota, o órgão informou que o caso está em 'segredo de justiça'.

O homem teve o mandado de prisão cumprido por policiais civis, na última segunda (18), em sua casa, no bairro do Engenho Velho da Federação, na capital baiana. Na operação, que foi realizada por policiais da da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico),  homem tentou se livrar da prisão se escondendo embaixo da pia da cozinha.

Lucas Maia de Oliveira foi assassinado dentro do apartamento do condomínio Celebration Garibaldi, localizado no bairro Rio Vermelho. A motivação, segundo a polícia, seria uma dívida de R$ 100,00.

Investigadores contaram a reportagem do BNews que esse valor tinha relação com o tráfico de drogas. Assim, Patrick atuava como intermediário entre a vítima e traficantes, e, no dia do crime, ambos estariam consumindo drogas juntos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp