Salvador

Ônibus deixam de circular em Águas Claras após confronto que deixou seis suspeitos mortos

Vagner Souza/Arquivo BNews
De acordo com o diretor do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Daniel Mota, os ônibus deixaram de ir até o final de linha do bairro  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 18/11/2020, às 19h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os ônibus deixaram de circular no bairro de Águas Claras, em Salvador, após o confronto que deixou seis suspeitos mortos e um policial baleado na manhã desta quarta-feira (18).

De acordo com o diretor do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Daniel Mota, os ônibus deixaram de ir até o final de linha do bairro. Com isso, os passageiros que moram no local precisam descer na rotatória que dá acesso aos bairros de Cajazeiras 6 e 7. Ainda segundo o diretor, ainda não há previsão para os coletivos voltarem a circular na localidade.

Um fuzil, dois carregadores, uma pistola e mais de 100 munições de diversos calibres foram apreendidos após a troca de tiros

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), denúncias sobre a presença de um grande grupo de homens armados levaram equipes da Polícia Militar até uma casa. Informações preliminares dão conta de que grupos rivais disputavam espaço para a venda de drogas na região. Com a chegada da polícia, houve confrontos que resultaram com um policial da 3ª Companhia Independente da PM (Cajazeiras) atingido no rosto, além de seis suspeitos também feridos. Esses foram socorridos, mas não resistiram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp