Salvador

Polícia prende suspeito de matar jovem na frente dos pais no Planeta dos Macacos

Arquivo Pessoal
Homem já tinha mandado de prisão temporária em aberto  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 10/11/2021, às 08h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de assassinar a jovem, Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, na frente dos pais dentro do carro da família, se apresentou com os advogados na 1ª Delegacia de Homicídios, em Salvador.

O acusado foi preso, pois já possuía um mandado de prisão temporária em aberto. O homicídio aconteceu na Rua da Adutora, no bairro São Cristóvão, no dia 27 de outubro, precisamente na localidade do Planeta dos Macacos, área conhecida por uma predominância de tráfico de drogas.

Leia também: 

Guardador de carro é assassinado na Barra

Vídeo: Homens retiram passageiro de carro e executam em pista na Vila Laura

De acordo com o pai da vítima, houve intenção de matar, já que os disparos feitos foram em direção do veículo em que estavam. "Quando pediram para nos afastarmos, eu já estava com a luz interna acesa, farol e vidros baixos. Eu estava dando ré e logo após eles deram um tiro para cima e um para o carro, pedi para todos se abaixarem, mas não deu tempo", lamentou.

Na última quarta-feira (3) a polícia, cumpriu três mandados de busca e apreensão, na residência do suspeito e em outros endereços, no bairro de São Cristóvão. Segundo o órgão, as investigações vão continuar com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

Após se apresentar o investigado passou por exames no Instituto Médico Legal na noite desta terça-feira. Em seguida, segundo a polícia, Elizeu foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, onde deve passar a noite. Ele ficará a disposição da Justiça e deve ser encaminhado para uma unidade do sistema prisional nesta quarta (10).

Leia mais: 

Mais de 11 mil servidores da Segurança receberão pagamento de prêmio por desempenho

Homem acusado de matar entregador após show do Olodum vai a júri popular em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp