Polícia

Homem é preso acusado de estuprar cunhado de 13 anos

Reprodução/Pixabay
Homem de 20 anos que disse ter sido "seduzido" pela cunha está preso por estupro de vulnerável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 23/12/2022, às 19h19   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 20 anos foi preso por estupro de vulnerável em Sete Quedas (MS), após a família de uma adolescente de 13 anos descobrir que ele manteve relação sexual com a garota. O rapaz era cunhado da vítima, e casado com sua irmã mais velha.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de estupro nessa quinta-feira (22).

Ao chegar ao local, a mãe da vítima disse que o genro é casado com sua filha mais velha, e que ambos residem na mesma casa que ela, e a garota de 13 anos, segundo informações do siate Topmídia News.

A genitora afirma que ao conversar com a filha, soube que, em uma noite do mês passado, o suspeito saiu do quarto da filha mais velha, foi até o quarto da cunhada de 13 anos e manteve relações sexuais com ela.

A menor disse que a relação foi consensual. A legislação brasileira considera estupro de vulnerável quando um adulto mantém relação sexual com menor de 14 anos, mesmo que a vítima aceite a situação.

Diante da revelação, a irmã mais velha se revoltou com a menor e elas discutiram na presença da polícia.

A equipe foi até a casa do suspeito, e ele não foi preso, por não estar mais em situação de flagrante delito.

O boletim de ocorrência foi registrado e o Conselho Tutelar acionado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp