Polícia
O segundo investigado pelo abuso sexual de uma turista holandesa foi preso nesta quinta-feira (24). O homem, de 38 anos, que já responde por estupro de vulnerável, também estaria envolvido neste crime. Outro homem foi preso, mas em flagrante, pela Polícia Civil no domingo (20).
De acordo com as investigações, houve uma interação entre elas e dois homens na região da praia do Porto da Barra. Uma delas foi para a residência de um dos autores, enquanto a outra foi levada para uma pousada no bairro do Campo Grande.
No segundo caso, o suspeito trancou a porta do quarto e manteve relações sexuais com a mulher, mesmo sem ela consentir o ato. A investigação aponta que o homem também responde por uma ação penal no Tribunal de Justiça da Bahia por estupro de vulnerável.
O homem se apresentou na sede da Delegacia de Proteção ao Turista (DELTUR), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil. A decisão foi tomada por ele após tomar conhecimento de que policiais foram até a sua residência. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
som poderoso
Smartwatch top
Qualidade JBL
Baita desconto