Polícia

Sem arrependimento: réu por homicídio, Iuri Sheik diz a seguidor que não se arrepende de nada

Reprodução/SSP
Iuri Sheik responde ao crime em liberdade desde 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SSP

Publicado em 02/12/2022, às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-influencer ,Iuri Sheik, responde na Justiça na baiana pelo assassinato do empresário William Oliveira. Respondendo a ação em liberdade desde 2020, Iuri dos Santos Abrão respondeu a um segudior que "não se arrepende de nada". 

“Tinha tudo pra ser o maior influencer da Bahia, sei que sente falta e está arrependido, somos falhos e só Deus pode nos julgar”, analisou o segudior.

Direto, Iuri Sheik rebateu o questionamento do seguidor: “Não me arrependo de nada parceiro, não coloque palavras na minha boca”. O print da resposta foi divulgado pelas páginas La Casa da Fofoca e Portal Língua Solta no Instagram.

O Caso

Iuri Sheik foi acusado de assassinar William no São João de 2019, em Santo Antônio de Jesus. Em julho deste ano, a Justiça realizou a audiência de instrução e julgamento do caso na 1ª Vara Criminal de SAJ. 

Em nota divulgada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) na época, “o juízo ficará aguardando a apresentação das alegações finais, na forma de memoriais escritos, pelo Ministério Público, em seguida, será apresentada as alegações finais por parte da Defesa, e posteriormente será concluso para julgamento”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp