Polícia

Suposto líder de grupo que roubava motoristas por aplicativo tinha ‘arsenal’ dentro de presídio na Bahia

Divulgaãço/SSP-SE
Grupo criminoso roubava motoristas por aplicativo na cidade de Aracaju  |   Bnews - Divulgação Divulgaãço/SSP-SE

Publicado em 01/09/2023, às 09h01   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O suposto líder de um grupo criminoso que roubava motoristas por aplicativo teve sua estratégia descoberta. Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, nesta sexta-feira (1º), celulares e drogas foram apreendidos em uma unidade prisional da Bahia no decorrer da Operação Ponto de Parada, deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe.

A quadrilha atuava na Região Metropolitana de Aracaju. Já o homem, da cidade de SImão Dias, apontado como chefe, tinha, dentro da cela em que estava, celulares e drogas. As apreensões ocorreram após o cumprimento do novo mandado de prisão.

No decorrer da operação, iniciada nesta quinta (31), quatro homens e duas mulheres foram presos durante o cumprimento de 14 mandados judiciais - nove de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar.

Além disso, na ação, também foram executadas ordens judiciais de bloqueio de bens e valores dos investigados em até R$ 50 mil, de modo a garantir a reparação do patrimônio subtraído das vítimas que não tiveram suas motocicletas recuperadas. 

Apenas um dos alvos da operação possuía três mandados e foi preso ao lado da companheira, que também possui mandado de prisão, em um ônibus que vinha de São Paulo para Aracaju.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp