Polícia

Homem é esfaqueado ao reagir assalto no Rio Vermelho

Arquivo/ Bnews/ Dinaldo Silva
O caso está sendo investigado, a priori, como uma resistência a um assalto, mas mesmo com rondas no Rio Vermelho, niguém foi preso  |   Bnews - Divulgação Arquivo/ Bnews/ Dinaldo Silva

Publicado em 12/08/2023, às 07h25 - Atualizado às 07h25   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi esfaqueado no Largo de Santana, conhecido como Largo da Dinha, no Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta sexta-feira (11) durante uma tentativa de assalto. A vítima, que seria um turista, estava fotografando a paisagem ao lado da companheira quando foi abordado pelo suspeito, que estava a bordo de um bicicleta.

O homem ficou ferido no rosto, foi socorrido por comerciantes da região e, em seguida, levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente. 

A Polícia Militar diz que fez rondas no bairro para localizar o suspeito e que o policiamento foi reforçado. O suspeito não havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (14).

Morte

Um policial militar de folga atirou em um suspeito na madrugada do dia 21 de abril, também no bairro do Rio Vermelho, ao perceber que seria vítima de um assalto. O crime aconteceu por volta das 2h30 e a vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo.

À época, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o suspeito estava na companhia de comparsas quando foi atingido pelo PM. Ele chegou a ser socorrido e levado para o HGE. “O policial se apresentou, em seguida, na 7ª Delegacia Territorial para registrar o caso. Imagens da região serão analisadas para tentar identificar os demais integrantes da quadrilha”, informou a pasta em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp