Polícia

Madre de Deus: Supostos traficantes que iam vingar morte de parceiro são interceptados em área de mangue pela Peto

Reprodução
Policiais Militares montaram o cerco a espera dos supostos traficantes em uma área de mangue, em Madre de Deus  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 27/11/2024, às 20h46 - Atualizado às 22h18



Dois supostos traficantes que atuavam pela facção Bonde do Maluco, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreram em uma troca de tiros com militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na tarde desta quarta-feira (27), na localidade da Quitéria Velha, em uma área de mangue.

De acordo com o capitão Neris, que esteve no comando da ação, eles receberam uma informação que o grupo criminoso estava indo em direção aos rivais, da facção Comando Vermelho (CV), para vingar uma morte ocorrida na terça (26).

“O BDM teria mandado alguns homens para dar resposta sobre esse homicídio de ontem. Daí a gente montou essa operação na área de mangue e fizemos um cerco, que culminou na troca de tiros. Depois de cessarem os disparos a gente fez uma varredura e localizou os rapazes, já feridos”, explicou Neris.

Andrey Jânio dos Santos e Santos e Luan Silva, o Galego, chegaram a ser levados pelos próprios militares ao Hospital Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana, naquela cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de porçoes de maconha, crack e cocaína que foram encaminhadas para a 17ª Delegacia Territorial (17ª DT/ Madre de Deus), onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp