Polícia

Suspeito confessa ter participado de ocultação do corpo de Jeff Machado

Reprodução/Redes sociais
Homem foi à casa de Jeff Machado após o desaparecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 31/05/2023, às 17h53   Cadastrado por Sanny Santana



Preso por suspeita de matar o ator Jeff Machado, o produtor Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, confessou participação na ocultação do corpo do artista. O depoimento foi dado nesta quarta-feira (31). As informações são do g1.

No depoimento, o homem afirmou que ele e Jeff teriam se conhecido em um aplicativo de encontros e que, no dia 23 de janeiro, ele foi à casa do ator.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

No depoimento, Jeander indicou que uma terceira pessoa estaria na casa do ator. Ele disse ter ido tomar banho, onde ficou por cerca de 15 minutos e, quando voltou, encontrou o ator morto, com um fio enrolado no pescoço. Ele diz que a terceira pessoa teria o obrigado a participar da ocultação do cadáver.

Homem esteve na casa de Jeff depois do desaparecimento

De acordo com relatos, o produtor explicou que foi à casa de Jeff após o desaparecimento dele. Ele estava com as chaves de Jeff que, segundo ele, estaria em São Paulo a trabalho. Jeander afirmou que estava encarregado de cuidar do local, mas em um vídeo divulgado pelo O Globo, é possível ver que a casa do ator estava abandonada e com mau cheiro.

Ao entrarem na suíte onde Jeff dormia, perceberam que itens de higiene e roupas do ator estavam intactos, além de roupas ainda no cabide, presença de escova de dentes, desodorante, chinelo e produtos de cabelo de Jeff ainda em uso, o que não condizia com a suposta viagem feita.

Jeander e Bruno de Souza Rodrigues foram indiciados pela polícia do Rio de Janeiro pela morte e ocultação de cadáver do ator Jeff Machado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp