Polícia
Um homem suspeito de assassinar o filho da líder quilombola Mãe Bernadete, Binho do Quilombo, foi preso pela Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (17), dentro das dependências do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
De acordo com informações obtidas pelo BNews, ao chegar no local, os federais mantiveram contato com o chefe da segurança do Salvador Shopping. A PF estava no encalço do homem conhecido como Willian.
Ele possuía um mandado de prisão em aberto sobre um crime de homicídio praticado contra Flávio Gabriel Pacífico dos Santos, mais conhecido como Binho do Quilombo, assassinado há quase sete anos, no dia 19 de setembro de 2017.
O foragido da Justiça foi capturado pelos agentes da Polícia Federal em um veículo Fiat/Argo de cor branca juntamente com a mulher e um advogado. O homem foi conduzido para sede da Polícia Federal, no Comércio, para medidas cabíveis.
Em resposta aos questionamentos do BNews, a assessoria do Salvador Shopping confirmou a informação, mas destacou que todos os detalhes sobre o caso serão enviados pela Polícia Federal.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato