Polícia
Um homem de 57 anos foi preso na quinta-feira (11), no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador, suspeito de envolvimento na morte de Fábio Cavalcante Silva, de 42 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi espancada com um pedaço de madeira.
O crime aconteceu no dia 6 de junho, no bairro de São Caetano. As investigações apontam que a agressão teria sido motivada pela fumaça produzida por uma fogueira utilizada por Fábio para preparar alimentos em via pública, o que teria gerado um desentendimento entre os envolvidos.
Durante as diligências, os policiais analisaram imagens de câmeras de videomonitoramento, o que permitiu identificar o suspeito e esclarecer a dinâmica do crime. O pedaço de madeira utilizado na agressão também foi localizado.
Com base nas provas reunidas, a polícia solicitou a prisão temporária do investigado, medida que foi autorizada pela Justiça. Após ser detido, ele foi encaminhado para a sede do departamento, onde teve o mandado cumprido e segue à disposição do Poder Judiciário.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL