Polícia

Suspeito de estuprar mulher após show de Thiaguinho é preso

Reprodução/Instagram
Mulher foi levada por suspeito que passava pela rua após ser deixada desacordada em prédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/07/2023, às 16h25   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de estuprar uma mulher de 22 anos após o show do cantor Thiaguinho foi preso na noite deste domingo (30), no mesmo dia do crime. O caso aconteceu no bairro Santo André, em Belo Horizonte.

A jovem curtiu o show do artista no Estádio Mineirão com amigos e colegas de trabalho e pegou uma corrida por aplicativo para voltar pra casa. Por ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, um amigo que a acompanhava decidiu compartilhar o trajeto com o irmão da vítima, que estava em casa.

Câmeras de segurança flagraram o veículo chegando ao endereço dela, segundo informações da Polícia Militar ao g1. Em seguida, o motorista desceu, tocou o interfone mas não teve retorno. Após novas tentativas falhas de contato com a portaria para deixar a jovem no local, por volta das 3h, o motorista avistou um homem passando e pediu ajuda para retirar a vítima do veículo.

Ela ficou sentada da calçada do prédio e o motorista deixou o local. Posteriormente, o suspeito se aproximou da mulher, a colocou nas costas e saiu do local a levando. A jovem foi encontrada em um futebol no bairro Santo André, coberta por um pano, porém com a calça e a calcinha abaixadas.

A vítima relatou que não sentia dores e nem se lembrava de nada. Ela voltou para casa e foi até o hospital Odilon Behrens. Na unidade de saúde, exames médicos constataram que a jovem sofreu abuso sexual. O motorista de aplicativo também foi localizado. Já o irmão da vítima afirmou aos policiais que dormiu antes da irmã chegar, por isso não escutou o interfone.

As câmeras de segurança conseguiram identificar o suspeito do crime, que foi localizado pela polícia e preso na noite de domingo. Vídeos mostram ele andando sozinho no campo, por volta das 7 da manhã. 

Em depoimento, ele disse que viu a moça desacordada e sozinha na rua e quis levá-la para um lugar seguro. Ele negou o crime e contou que ela vomitou na roupa durante o trajeto em que foi carregada.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que o suspeito prestou depoimento e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o sistema prisional e segue à disposição da justiça. O caso será investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp