Polícia

Suspeito de matar estudante no Costa Azul é preso e flagrado com máquinas caça-níqueis

Reprodução/Redes sociais
Suspeito de matar estudante é investigado por outros homicídios e tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 15h26


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de matar o jovem estudante Welton da Silva Martins dos Ramos, de 22 anos, em março deste ano, na localidade do 'Inferninho', foi preso nesta segunda-feira (8), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. 

O acusado foi preso em uma ação realizada por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem também é investigado por participação em outros homicídios ocorridos na mesma região.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo. A vítima era um estudante e não tinha envolvimento com o tráfico", explicou o delegado Marcival Lima, responsável pelo caso.

Ainda na casa do envolvido, os policiais encontraram sete máquinas caça-níqueis. Ele e o material apreendido foram encaminhados para o DHPP. O suspeito foi ouvido na unidade e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp