Polícia

Suspeito de matar ex-namorada é preso mais uma vez em Salvador

Reprodução/Redes sociais
Suspeito de matar ex-namorada teve prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/07/2023, às 18h15   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar a ex-companheira Carla dos Santos Nunes, de 27 anos, em maio deste ano, no bairro do IAPI, em Salvador, voltou a ser preso nesta segunda-feira (3), quase uma semana depois de ser solto.

O homem, identificado como Adelson dos Santos Oliveira, foi detido por mandado de prisão temporária no dia 29 de maio. Como o prazo é de 30 dias e não havia pedido de prorrogação da prisão, ele foi posto em liberdade pela Justiça.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

No entanto, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado na sexta-feira (30). O suspeito se apresentou na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) nesta segunda. 

O caso

Carla teve seu corpo encontrado abandonado, com marcas de tiros, na noite de 26 de maio, na Rua Elmano Silveira Castro, no bairro do IAPI, em Salvador.

O suspeito foi detido por mandado de prisão temporária no dia 29 de maio. Ele se escondia na casa de parentes, no Bairro da Paz, quando foi encontrado por policiais militares.

Adelson e Carla estavam juntos há sete anos e a suspeita é de que o homem cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp