Polícia

Suspeito de matar mulher a facadas em Salvador bebe cerveja próximo ao local do crime; veja imagem

Reprodução/TV Record Itapoan
O suspeito de matar a mulher a facadas está sendo procurado pela polícia; eles eram vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record Itapoan
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 23/09/2022, às 09h43


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar Nazaré Barros Lago, de 48 anos, encontrada morta no último domingo (18) em seu apartamento, no Acupe de Brotas, em Salvador, continua andando nas imediações do local do crime, embora seja apontado como o principal suspeito. Ele foi flagrado na quarta-feira (21) por uma câmera de segurança de um supermercado do bairro comprando e bebendo uma cerveja.

A imagem, exibida pela TVRecord Itapoan, teria sido feita após o suspeito voltar ao seu endereço e ser impedido pelos familiares de entrar no imóvel, onde pretendia pegar alguns pertences (veja imagem abaixo). Um taxista fez o transporte dele até o estabelecimento comercial. 

O homem, identificado como Pajé, de 70 anos, é apontado como o principal suspeito do crime porque foi visto deixando o apartamento da vítima com uma faca, tipo peixeira, nas mãos. Os dois eram vizinhos. As investigações ainda estão em curso, mas pessoas próximas a eles afirmam que o suspeito seria apaixonado por Nazaré. Ele teria cometido o crime porque a avistou conversando com o sobrinho e passou a desconfiar que o familiar tinha um relacionamento com a vítima.

suspeito de matar Nazaré bebe cerveja próximo ao local do crime, no Acupe de Brotas
O homem foi visto bebendo cerveja próximo ao local do crime (Reprodução/TVRecord Itapoan)

Pajé cultivava uma amizade com Nazaré, que o deixava responsável por alimentar seus animais de estimação quando não estava em casa. Por isso, ele tinha acesso fácil à casa dela, inclusive possuía as chaves da residência. Uma semana antes do crime, os dois foram vistos discutindo. Depois disso, a mulher teria trocado a fechadura da casa e deixado o síndico do prédio com a missão de dar comida aos pets.

A madrinha da vítima gravou um vídeo fazendo um apelo às autoridades. "Vamos pedir justiça, vamos clamar por justiça. Um miserável desses não é para estar solto. Ele matou minha afilhada. Por favor, polícia, Justiça, promotores públicos, prendam esse miserável imediatamente. Menina do bem, família do bem, como é que ele faz isso? Por favor, pelo amor de Deus", disse a mulher.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp