Polícia

Suspeito de praticar assaltos e homicídios em Camaçari é localizado pela polícia

Divulgação/SSP-BA
O suspeito teria cometido o assalto no mês de maio em uma loja em Camaçari, na RMS  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 12/06/2022, às 07h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ronda ostensiva na localidade de Verde Horizonte, na última sexta-feira (10), terminou com a prisão de um suspeito de homicídios e de praticar assaltos no mês de maio em uma loja localizada no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também apreenderam arma, drogas e outros materiais.

Na ocasião, os policiais militares realizavam rondas ostensivas na localidade de Verde Horizonte, quando perceberam que um homem tentou fugir, mas foi alcançado pelas equipes. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, 56 porções de drogas, entre elas cocaína e maconha, e um celular.

LEIA MAIS: Grupo de estudantes do Colégio Anchieta é assaltado na Pituba

Ainda conforme a polícia, as câmeras de um estabelecimento da cidade registraram o apontado cometendo o assalto, no mês passado. Além disso, é suspeito de um homicídio que será investigado pelas autoridades responsáveis.

O homem e os materiais foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial da cidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp