Polícia

Suspeito de tráfico de drogas morre após confronto com a PM em Águas Claras

Imagem Suspeito de tráfico de drogas morre após confronto com a PM em Águas Claras
De acordo com a polícia, suspeito comparsas efetuaram diversos tiros contra a guarnição  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2022, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado como traficante de drogas morreu, nesta terça-feira (1º), após confronto com a policiais militares no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a polícia, após receber denúncias de que diversos suspeitos estariam comercializando entorpecentes na localidade, a guarnição se deslocou e, chegando à região informada, foi recebida a tiros pelos acusados. Na ocasião, os criminosos também atiraram contra uma equipe de reportagem da TV Band Bahia e chegaram a quebrar os equipamentos dos repórter Toni Júnior e do cinegrafista Jeferson Alves.

Leia mais:
Influencer é presa no Rio de Janeiro ao tentar pagar estadia com cartão de crédito clonado

Jovem de 23 anos é preso pela Guarda Municipal após tentar roubar caminhão baú em Periperi

Depois de revidar os disparos, os policiais conseguiram ter acesso ao local onde os suspeitos estavam escondidos, mas perceberam que parte deles fugiram. “Em ato continuo, as guarnições progrediram no terreno onde perceberam que demais indivíduos armados fugiam em direção a um imóvel, feito o acompanhamento e novamente fomos recebidos a tiros, sendo que conseguiram evadir”, relatou a guarnição.

Após a perseguição, os policiais se depararam com um ferido caído ao solo, com uma pistola em punho e um carregador vazio ao seu lado. O suspeito chegou a ser socorrido até o Hospital Professor Eládio Lassére, no mesmo bairro, mas não resistiu aos disparos.

Durante a ação policial, foram apreendidos uma pistola da marca Taurus modelo PT 638 Pro SA, calibre 380, de numeração suprimida, com cinco munições de igual calibre, além de um carregador vazio de pistola calibre 380, 150 pedras de substância análoga à crack, 30 pinos grandes tipo Ependorf contendo substância análoga à cocaína e uma bolsa tira-colo na cor preta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp