Polícia

Suspeito morre e outro é preso durante operação da PM no bairro Tancredo Neves

Divulgação
A ação realizada foi com o apoio de outras unidades da PM, na madrugada desta quinta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/04/2022, às 17h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação realizada pelo Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), subunidade do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), terminou com um homem morto e outro detido na madruga desta quinta-feira (7), no bairro Tancredo Neves. Durante a operação uma pistola 9 milímetros e 60 porções de drogas (cocaína e maconha) foram apreendidas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares patrulhavam na localidade da Engomadeira, quando avistaram um grupo armado. “Eles atiraram contra as equipes e houve confronto. Um criminoso foi atingido e, em seguida, socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde foi constatado o óbito”, disse o comandante do Patamo, capitão Diego Sodré Castilho. Ainda de acordo com o oficial, a arma e as drogas foram encontradas com ele.

Na mesma operação, outra guarnição flagrou um homem com porções de drogas, que acabou conduzido para Central de Flagrantes, onde foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Leia também:“Na calada na noite”: delegado responsável por investigar morte em Jaguaripe é afastado do caso pela delegada-geral

Participaram da ação equipes dos Comandos de Operações Policiais Militares (COPPM), de Policiamento Especializado (CPE), de Policiamento Regional da Capital Central (CPRC-Central), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Rondesp Central e da 3ª CIPM/Cajazeiras. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp