Polícia

Suspeitos de morte de motorista por aplicativo são presos em Teixeira de Freitas

Divulgação
O crime ocorreu em dezembro do ano passado quando o motorista e sua esposa foram mortos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/02/2024, às 13h21   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos pela morte do motorista por aplicativo José Carlos Faustino de Souza, de 46 anos, e sua companheira Daiane de Jesus Santos de Almeida, de 27, foram presos nesta quinta-feira (8), na cidade de Teixeira de Freitas. O crime aconteceu em dezembro do ano passado, no município do interior baiano.

A prisão foi realizada por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). O início das investigações se deu a partir do desaparecimento do casal.

“Após o registro, iniciamos inúmeras diligências para localizar o casal, que foi encontrado no dia 13, na zona rural do município”, explicou o coordenador regional, delegado Moisés Damasceno.  “Após a investigação, foi solicitada a prisão temporária dos acusados, que tiveram o mandado cumprido. Ainda estamos realizando diligências no intuito de identificar a motivação e outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado. 

Os homens estão à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp