Polícia

Brasileiro é preso na Tailândia com cocaína diluída em produtos de beleza

Reprodução
Brasileiro poderá responder por tráfico internacional, crime que, na Tailândia, pode ser punido com a pena de morte  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/03/2022, às 22h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um brasileiro de 33 anos, que não teve identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (10),  na Tailândia, transportando sete quilos de cocaína diluídos em produtos de beleza.

A prisão aconteceu em uma ação de cooperação internacional da Polícia Federal, que iniciou as investigações no Espírito Santo em março.

Leia também: 

Os agentes da PF  passaram as informações para as autoridades Peruanas, na expectativa de que o localizassem e continuassem as ações para determinar o que o investigado estaria fazendo em território peruano.

Os policiais peruanos então conseguiram identificar o hotel em que ele estava hospedado, mas receberam a informação de que ele já havia deixado o país com destino a Bangkok. Eles novamente contactaram outra parte da polícia tailandesa, que conseguiu abordar o suspeito ainda no aeroporto, quando desembarcava no país.

O brasileiro poderá responder por tráfico internacional de drogas, crime que, na Tailândia, pode ser punido com a pena de morte.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp