Polícia

Thiago Brennand nega estupro e filho defende o pai diante do juiz

Reprodução / Vídeo
Thiago Brennand negou nesta quarta-feira (21) ter estuprado uma mulher norte-americana que vive no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 21/06/2023, às 21h44


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Thiago Brennand, de 43 anos, negou nesta quarta-feira (21) ter estuprado uma mulher norte-americana que vive no Brasil. Interrogado pela primeira vez na Justiça, o depoimento do réu durou quase duas horas. O juiz também ouviu o filho acusado.

Fruto de uma relação de Brennand com uma ex-namorada, o filho adolescente do empresário prestou depoimento em favor do pai. Ele e uma empregada doméstica de Brennand participaram do julgamento, nesta tarde, como testemunhas de defesa, e também negaram o abuso.

Brennand e a mãe do adolescente ficaram juntos por cerca de quatro anos e se separaram quando o menino tinha dois anos. Após disputa judicial, a guarda da criança ficou com o empresário.

O filho já havia visitado Brennand na carceragem da Polícia Federal (PF), na capital paulista, logo após sua extradição dos Emirados Árabes, no fim de abril. Ele também é pivô de outra denúncia contra o pai, por supostamente ter sido vítima de violência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp