Polícia

Tiroteio deixa passageiros de metrô em ambiente caótico

Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View
O barulho do tiroteio deixou vários usuários do transporte em pânico nesta terça-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View

Publicado em 21/02/2024, às 06h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou pelas imediações da Estação Bonocô, nesta terça-feira (20), pode ter passado por momentos turbulentos. O barulho do tiroteio fez com que passageiros da Linha 1 do metrô de Salvador precisassem deitar no chão. A medida envolveu a segurança dos populares. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Conforme informações obtidas pelo BNews, os tiros foram escutados assim que as portas do veículo abriram em determinado momento da viagem. Para saber mais detalhes da situação, a reportagem entrou em contato com a CCR Metrô. Por meio de nota, a empresa confirmou a denúncia de alguns clientes. 

A companhia, no entanto, garantiu que nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada dentro Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas

“A CCR Metro Bahia esclarece que na noite desta terça-feira (20), alguns clientes relataram que escutaram barulhos similares a disparos de arma de fogo, nas imediações da Estação Bonocô. Nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada dentro do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas”, diz a nota.

O BNews também procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro do caso, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp